- O curso de Redação Publicitária contribui para formar redatores capazes de criar textos relevantes, chamadas sintéticas, ricas, persuasivas e claras.
- Estudantes de Publicidade que queiram se aperfeiçoar em técnicas de Redação Publicitária e profissionais (redatores) em busca de atualização na área.
OBJETIVO
- Capacitar o aluno a criar e elaborar peças publicitárias para diferentes mídias, como: anúncios, textos, spots de rádio e jingles, filmes, peças para internet, ações de marketing entre outras, a partir de apelo textual persuasivo.
GRADE CURRICULAR
Target: diferentes perfis do target
Relação entre o target e o anúncio publicitário
Recursos linguísticos
Títulos e subtítulos em um mote de campanha
Texto publicitário para diferentes mídias
Técnicas para influenciar o consumidor
Roteiro para rádio e TV : estrutura
Tipologia de textos: informativo, narrativo ,testemunho ,humorístico , diálogo
Inscrever na Pós-Graduação de: Extensão em Redação Publicitária
Caro usuário informe os dados abaixo para que entremos em contato com você.
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com essas condições.