Este curso promove uma reflexão sobre a estruturação do currículo de matemática, a didática de aprendizagem e as variações ocorrentes ao longo do tempo. Também se discute a metodologia para a concepção curricular da disciplina.
Compreender os aspectos metodológicos na concepção de currículos de matemática. Refletir sobre a composição dos currículos da disciplina e suas influências no aprendizado do aluno.
GRADE CURRICULAR
A estruturação do currículo de matemática
A didática de aprendizagem
Variações ocorrentes ao longo do tempo
Metodologia para a concepção curricular da disciplina
A didática de aprendizagem
Variações ocorrentes ao longo do tempo
Metodologia para a concepção curricular da disciplina
Inscrever na Pós-Graduação de: Extensão em Repensando o Currículo de Matemática
Caro usuário informe os dados abaixo para que entremos em contato com você.
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com essas condições.